Termos de uso

[postlink]http://deadfilmes.blogspot.com/2008/01/termos-de-uso.html[/postlink]Termos de uso do Blog

I- O usuário deverá apagar o conteúdo imediatamente após executado, permanecendo no máximo por 24 horas em seu computador.

II- Jamais armazene qualquer item baixado no http://deadfilmes.blogspot.com/, em CDs / DVDs, ou algum outro tipo de mídia, seja para comercialização ou até mesmo para armazenamento. A gravação deste conteúdo implica em prejuízo direto para os artistas e gravadoras.


III- O http://deadfilmes.blogspot.com/ não se responsabiliza por atos ilícitos cometidos por seus usuários e se reserva no direito de poder responsabilizá-los inteiramente caso atuem de maneira indevida, principalmente tentando ganhar dinheiro com a venda de trabalho alheio.

IV- Depois de baixar qualquer conteúdo, o usuário/visitante do http://deadfilmes.blogspot.com/ deverá comprar, o produto caso queira que esse continue em seu computador!
Não deixe de incentivar aqueles que são os verdadeiros produtores deste magnífico trabalho. COMPRE CDs e DVDs ORIGINAIS!

Todas as postagens presentes neste blog devem ser baixadas somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links arquivos e mídias que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD, Programas, Vídeos ou Áudio que seja de distribuição ilegal.

Equipe Dead Filmes.

0 komentar: